Dois Mundos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dois Mundos

Mensagem por Polly Deleite em Sex Maio 28, 2010 10:28 pm

Eu fiz esse conto pra escola, ai me convenceram de postar aqui *-* IOSAIOSAIO

PARTE 1 -
Era o dia mais importante. Todos haviam acordado cedo para ir ao tribunal. Nunca, na história de todas as civilizações mágicas, uma fada havia sido condenada a julgamento. Mas, algo muito errado havia acontecido para fazê-los mudarem as regras.
Ainda faltava uma hora para começar, mas as cadeiras estavam ocupadas por todos os tipos de criaturas. Centauros, ciclopes, duendes, elfos, fadas, semideuses e harpias esperavam ansiosamente. Onde estava a Fada Anya? Ninguém viu a menina o dia todo, nem mesmo suas duas melhores amigas, as irmãs Kaliana e Lisandra, duas fadas da terra.
- Também não a vi. – Declarou Dellano, assim que as viu se aproximando. – Ela deve estar com os pais.
- Sentimos muito. – As duas falaram juntas, com um olhar realmente tristonho.
Dellano não respondeu. O que aconteceria com a sua amada? Porque não tivera o bom senso de se afastar dela logo no inicio? Teria evitado tanta coisa...
Todos olharam para trás como se fosse um casamento e a noiva fizesse sua entrada triunfal. Mas, não era. Era uma fada abatida, de cabelos negros despenteados e compridos, a pele tão branca quanto a lua, que caminhava para a morte. Quando se sentou na cadeira, bem ao lado de uma guilhotina, ela levantou o rosto. Seus olhos cinza estavam cansados, como se tivesse passado cada segundo chorando nos últimos dias. Suas asas estavam abaixadas, eram azuis claras comuns, apenas com poucos desenhos nas bordas.
- Acalmem-se. – Pediu uma voz masculina.
Os murmúrios se calaram instantaneamente. Um homem forte e alto entrou ali, ele tinha orelhas de elfo e usava um manto negro. Seguido dele, entrou outra fada, com cabelos longos e loiros, suas asas eram amareladas, com ondulações marrons. Ambos usavam coroas de galhos trançados, e se sentaram nos tronos que ali tinha.

Continua...
Polly Deleite
Nivel 12

Pontos de reputação : 12

Ver perfil do usuário

Re: Dois Mundos

Mensagem por Emy em Sex Maio 28, 2010 10:38 pm

aah, que diva você *--*

poxa, to curiosa. o que uma fada pode fazer de tão cruel? D: continuaaa.
Emy
Nivel 25

Pontos de reputação : 38

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ftcv em Sex Maio 28, 2010 10:39 pm

Aew Polly!
Estreando a área escritores do fórum! *.*
Muito bom o conto!
Estou esperando pela próxima parte, do julgamento de Anya *.*
Amo suas histórias, está muito bom!
Parabéns!
Uhuuuuuuuuuuul
zlolz

Nivel 26

Pontos de reputação : 55

Ver perfil do usuário http://forumilha.forumj.biz

Mensagem por Tony-Souza em Sab Maio 29, 2010 9:00 am

Parabéns Pollly!!

=D

*___________________*

O que uma fada pode fazer de grave?
Tony-Souza
Nivel 23

Pontos de reputação : 14

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10556913887043450888

Mensagem por cloud em Sab Maio 29, 2010 11:48 am

Estou no aguardo da continuação
cloud
Nivel 21

Pontos de reputação : 30

Ver perfil do usuário

Mensagem por Polly Deleite em Sab Maio 29, 2010 3:32 pm

Ahhh brigada *-*, eu adoro fadas *-*

PARTE 2 -
- Fada Anya, ainda menor de idade, sem poderes específicos ou dotes... Filha do Elfo Cedrello e da Fada Aliandra, um casal de carpinteiros. Prossegue? – Dessa vez outro homem falara, ele era um elfo mais robusto e adulto.
Anya teria sentido raiva por ele ser o acusador do julgamento, se odiavam desde pequenos, mas não tinha tempo para isso. Ela apenas concordou com a cabeça.
- Há três meses uma fada faltou com suas obrigações, trouxe preocupação aos pais. Sumiu. – Ele olhou para Anya com desprezo. – Ninguém a via em parte alguma, ou sequer sabia onde ela estava.
- Já interrogamos as irmãs da terra. – Um elfo loiro e baixinho interveio, indicando Kaliana e Lisandra. – Anya estava trabalhando em seu chalé.
Ela respirou mais aliviada, pelo menos tinha um advogado de defesa. Não faça nada estúpido, ela disse com os olhos para Dellano. Ambos vinham de reinos diferentes, que lutavam entre si por algum motivo muito antigo. Semideuses não interagiam com fadas. Ela fora uma traidora por amá-lo? Não, não aceitava isso. Mas, já não tinha forças para lutar.
- Ah, mas isso nós sabemos. – A voz do elfo robusto aumentou mais. – Onde ela estava não importa, mas sim com quem. – Ele apontou para o Dellano, fazendo os outros semideuses se empertigarem. – Um inimigo!
O elfo baixinho não disse nada, deixando que o acusador terminasse seu discurso.
- Ela não só interagiu com eles, como também ensinou nossa cultura!
Mal conseguindo respirar com aqueles olhares, Anya sentiu-se uma atração. Tentou não chorar. Seu acusador, Elfo Thomas, com certeza queria isso. E ela não iria dar mais nada a ele. Agora dependia de sua defesa, Elfo Julius.
- Como uma fada sem classe alguma tem a ousadia de nos trair assim? – Thomas se virou para a platéia, com um olhar severo. – Interagir e se envolver com um inimigo já é repulsivo. Mas, ensiná-lo nossas descobertas, nossa cultura! Não exijo nada menos do que pena de morte!
Ele se sentou ofegante pelo sermão, fazendo uma mini reverencia ao rei, indicando que acabara.

Continua...
Polly Deleite
Nivel 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por cloud em Dom Maio 30, 2010 10:12 am

Vamos ver qual será o argumento da defesa
cloud
Nivel 21

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ftcv em Seg Maio 31, 2010 10:18 pm

Tudo depende da defesa agora!
Se não for boa Anya vai para guilhotina!
Está otimo Polly! *.*
zlolz

Nivel 26

Mensagem por Tony-Souza em Ter Jun 01, 2010 1:09 pm

Véi que promotor fdp esse aí?

PQ pena de morte?

=P
Tony-Souza
Nivel 23

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10556913887043450888

Mensagem por Ftcv em Ter Jun 01, 2010 2:50 pm

Ela interagiu com um semi deus!
Traidora do mundo das Fadas!
TEM Q MORRER MESMO!

eahaeuhaeuheauheaae
zuera
zlolz

Nivel 26

Mensagem por Polly Deleite em Ter Jun 01, 2010 10:10 pm

IOSAIOSAIOSAOSIA, lord teles, nao seja tao radical assim.

PARTE 3 -
- Alguém aqui sabe por que durante eras nós lutamos contra os semideuses? – Disse Julius, encarando todos ali com calma. – É claro que não sabem. Vocês aceitaram esse fato sem nem questionar.
- Não questionamos os ensinamentos de nossos ancestrais. – Grunhiu Thomas alto o bastante para todos ouvirem.
- E por isso somos o povo mais ignorante dos Reinos Enémenos.
A parte da platéia constituída por fadas e elfos não pareceu ofendida, e sim envergonhada.
- Basta! – Rugiu o rei. – Eu já tomei minha decisão!
- Mas, majestade eu não terminei a defesa ainda. – Julius o olhou angustiado.
- Eu não preciso ouvir mais nada. Fada Anya, eu lhe declaro culpada por traição. – Ele falava sem raiva, mas parecia ansioso. – Tenha suas asas cortadas e seja exilada do nosso mundo. Viverá como uma humana, sem contato nenhum com as criaturas daqui.
- Pois eu não permitirei! – Gritou a rainha, levantando o queixo em desafio. – Não pode sugerir tal coisa!
Todos a encararam estupefatos. A rainha nunca falava em julgamentos, normalmente ela e o rei pensavam a mesma coisa.

Continua...
Polly Deleite
Nivel 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ftcv em Qua Jun 02, 2010 3:04 pm

Adorei este capitulo, ele contém um critica a nossa sociedade humana!
E a tolice de aceitar tradições sem questiona-las!
Tradições idiotas tem que acabar, só atrasa a evolução!
E pelo menos ela foi condenada a ter as asas cortadas e não a cabeça, mas o que a Rainha tem como argumento para não permitir isso?
Confiram no próximo capitulo de Dois Mundos - Polly Deleite!
heueahueahueahea
zlolz

Nivel 26

Mensagem por cloud em Qui Jun 03, 2010 11:30 pm

Consegui me logar

Podem apagar os outros posts
era um erro que tinha dado aqui no PC mas eu descobri e já consertei
cloud
Nivel 21

Ver perfil do usuário

Mensagem por Polly Deleite em Sex Jun 04, 2010 7:58 pm

PARTE 4 -
- Como podem ficar calmos assim? – Continuou ela, descendo trono e ficando em frente à Anya em um gesto maternal disfarçado. – Nós, fadas, lutamos por nossa liberdade. Ou vocês não se lembram da época que fomos consideradas “burras de carga”? De como nos humilharam?
- Majestade, se me permite... – Elfo Thomas começou.
- Não, não permito. – Ela cortou com um abano de mão, fazendo Anya sorrir. – Alguma fada aqui já teve suas asas cortadas? Pois saibam que é a pior dor de todos os mundos, pior do que entrar em trabalho de parto para a vida toda, ou ficar no meio do fogo, ou qualquer coisa que você me disser. E não é só física, é emocional. Uma fada sem asas é uma fada sem alma, sem felicidade.
A rainha encarou cada um ali com firmeza, depois fez um gesto indiferente com o rosto para que Thomas se manifestasse.
- Na verdade, majestade, vocês nem deveriam de ter essa anomalia. Foi algo precipitado que quem quer que tenha as criado colocou. Essa fada desonrou a todos nós, eu concordo, não acho que ela deva perder suas asas. Eu persisto na pena de morte.
A platéia parecia abismada, eles olhavam da rainha para Elfo Thomas, como se esperassem que os dois se atracassem e começassem uma guerra de pedra, papel e tesoura.
- Anomalia, Sir Thomas? Diz isso porque sua patética genética não lhe permite voar? – A multidão riu com o comentário da rainha, até mesmo Anya não se conteve.
O rei se levantou, descendo do trono em passos rápidos enquanto se postava em frente à rainha. Ele parecia nervoso e angustiado, segurou a esposa pelo pulso em um gesto carinhoso.
- Mérope, não temos escolha, eu estou com as mãos atadas. Precisamos fazer isso. – O rei disse, tentando não falar alto o bastante para que nem Anya ouvisse.
- Você não pode julgar a vida de uma fada assim. Eu não vou concordar e se eu tiver de argumentar durante o resto do dia, eu vou. – A rainha tinha um olhar letal, mas não era para o marido, era para Thomas.
Julius parecia angustiado, ele não tinha defendido Anya como queria e agora temia de que a menina perdesse tudo. Todos ali tentavam escutar o que os reis conversavam, mas, de fato, só ouviam sussurros ininteligíveis. Depois de um tempo, os dois voltaram para os tronos.

Continua...
Polly Deleite
Nivel 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ftcv em Dom Jun 06, 2010 10:03 pm

- Majestade, se me permite... – Elfo Thomas começou.
- Não, não permito.

AHAEUAHEUAEHUEAHUEAHAEUHEAUHAE
ADOREI ISSO HEAUEHAUEAHUEAHUEAH
zlolz

Qual será a decisão do tribunal?

Nivel 26

Mensagem por Sara Nemeth em Sex Jun 11, 2010 10:30 pm

-Hahaha Apenas eu sei o final .

Ta vendo sou importante né amora?

Vo ficar quietinha mas quero que o elfo Thomas morra \o/

Mata ele Mata ele!!!
Sara Nemeth
Nivel 3

Pontos de reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony-Souza em Sex Jun 11, 2010 11:32 pm

oO'

como ela sabe o final?
Tony-Souza
Nivel 23

Mensagem por Polly Deleite em Sab Jun 12, 2010 12:41 am

ela sabe tudo (: IOSAIOSAIOSAIOSAIOSAIOSAIO

PARTE 5 -
A Rainha Mérope tinha um tremelique na mão esquerda, como se quisesse agarrar algo, mas ela conseguiu pronunciar cada palavra com cuidado.
- O veredicto está decidido. Fada Anya, você foi condenada a ter suas asas retiradas além de ser banida dos Reinos Enémenos. Terá de conviver e se adaptar ao mundo dos humanos, sem ter contato com outro Elfo ou Fada. – Enquanto falava, Mérope olhava Anya como se implorasse perdão.
- Uma fada é feita de muitas coisas. – Disse o rei teatralmente, diretamente para a abatida e tristonha garota que ainda estava sentada perto de uma guilhotina. – E quando encontrar o que nossos ancestrais perderam, será feita de algo realmente incrível.
Os cochichos reapareceram. Do que ele estava falando? O que os ancestrais tinham com isso? Eram as perguntas que mais rodavam por ali.
- Majestade, eu... – Elfo Thomas começou.
- Não quero ouvir mais uma palavra. Já está decidido.
Anya mais uma vez olhou para a multidão. Achou seus pais escondidos em um canto, sua mãe chorava sem se controlar. Eu amo você, ela sussurrou em mente. Depois ficou olhando seu pai, ele era protetor, era forte, mas também estava sem opções.
Elfo Thomas aproximou-se dela com um olhar zombeteiro, mas não triunfante. Ajustou a guilhotina sem parar de encará-la. Ao invés de Anya por sua cabeça ali para a morte, ela sentou-se a frente, deixando as asas na direção da lamina.
Todos ali se calaram. Os mais fracos fecharam os olhos, alguns mal agüentaram respirar. Thomas soltou a corda. A lâmina desceu com rapidez, cortando o máximo que pode. Anya arquejou, seu corpo estava dolorido, as costas ardiam, parecia que sua alma queria saltar para fora. A pequena parte que a guilhotina não conseguiu cortar entrou em sua pele, sumindo completamente. Não saíra uma gota de sangue, mas ela chorava de dor.

Continua...
Polly Deleite
Nivel 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ftcv em Sab Jun 12, 2010 12:46 am

Sara Nemeth escreveu:-Hahaha Apenas eu sei o final .

Ta vendo sou importante né amora?

Vo ficar quietinha mas quero que o elfo Thomas morra \o/

Mata ele Mata ele!!!

Eu sei o final tambééém! lá lá lá lá lááá!
zlolz

E coitada de Anya, perdeu as asas, isso doi muito, eu sei...

Isso doi mesmo... putz...

...

Oq foi? Não posso saber que doi não?
ehaehaeuheauheaueahueahueaheuaha
zlolz

Nivel 26

Mensagem por Sara Nemeth em Qua Jun 16, 2010 10:40 pm

Eu sou prioridade ò-ó

E como ela disse eu sei de tudo. XP

Lá lá lá eu sei de tudo e você não sabe lá lá lá
Sara Nemeth
Nivel 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Polly Deleite em Qua Jun 16, 2010 10:45 pm

SAIOSOAISAIOASOIASIOSAIO OS DOIS SAO IMPORTANTES, ambos tem personagens com poderes igualados em pazia, sara é uma herdeira e lord teles é um líder, pronto e acabo.
Polly Deleite
Nivel 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tony-Souza em Qua Jun 16, 2010 11:13 pm

e cadê o prox. cap?
Tony-Souza
Nivel 23

Mensagem por Sara Nemeth em Qua Jun 16, 2010 11:27 pm

você prefere ele..Magoei
Sara Nemeth
Nivel 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Polly Deleite em Qua Jun 16, 2010 11:27 pm

PARTE 6 -
- Anya... – Dellano a segurou pelos braços, tentando colocá-la de pé.
Ela se levantou cambaleante, a visão turva. Teria de deixar o reino, mas pelo menos agora o tinha. Ou não.
- Saia! – Alguém berrou, puxando Dellano para trás.
Poseidon o fulminou com os olhos, apontando para todas as fadas e elfos dali.
- Pai...
- Eu não quero ouvir. Isso foi o limite, e nunca mais eu quero um único semideus chegando perto dessas borboletas desenvolvidas. – Poseidon estava furioso, ele encarou Anya que havia caído sem o apoio de Dellano. – Deixe-a. E isso não é um pedido.
Ela tentou limpar os olhos e ignorar a dor, mas era difícil. Precisava impedir aquilo, não queria lutas. Quando conseguiu se estabilizar, viu Dellano puxar a espada. Ao invés de detê-lo, ela correu. Entrou na floresta e continuou a correr como podia. Estava cansada, ofegante, sentia que ia morrer a qualquer segundo... Mas não iria desistir. Ouviu que ele tentava segui-la, só precisava o distrair, ou fazê-lo pensar que ela havia desistido. Quando chegou longe o bastante, apoiou-se em uma árvore para respirar. Nenhum reino a aceitaria. Precisava ir para a morada dos humanos, o planeta cinzento.
- Uma pedra afiada... – Ela caçou uma pedra e cortou o ar, falando palavras sem sentido.
Onde havia tentado cortar, havia um rasgo. O ar realmente havia sido aberto, e formava-se um portal. Olhou para trás mais uma vez.
- Não vou me esquecer disso.
E entrou no portal, sumindo dali e reaparecendo em uma rua deserta e escura.

Continua...

{só porque pediu tony *-*}
Polly Deleite
Nivel 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por Polly Deleite em Qua Jun 16, 2010 11:28 pm

nao, eu to dizendo que amo os dois igualmente, sejam pazianos please t-t
Polly Deleite
Nivel 12