Pedido de desculpas e ajuda!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pedido de desculpas e ajuda!

Mensagem por Ftcv em Ter Fev 26, 2013 2:17 am

Pessoal, para quem não sabe eu sou Felipe Teles, o criador e administrador deste fórum.
Sei que estou ausente, sei que sumi e não tenho dado suporte nenhum aqui, desculpem mesmo por isto, acreditem eu queria muito, me dediquei anos por este fórum, e até perdi amigos por causa dele, me esforcei muito para ver ele aqui, e fiz ele com muito empenho e vontade de que fosse especial.
Porém fazer 6 meses que dentre outros problemas meu computador quebrou, a placa –mãe, e não estou com condições financeiras para comprar outra.. E por isto e outros motivos não tenho entrado aqui esses dias, e cada dia que passa desanimo mais, a ponto de me sentir deprimido quando eu entro aqui, um local onde eu idealizei sendo aquele onde uma pessoa deprimida poderia voltar a se sentir bem, com otimismo, conversas saudáveis, pessoas amigáveis, a fantasia e liberdade se expressar e tudo mais...
E isso me desanima muito, acredito que a maioria sequer alguém vai entender este meu sentimento, tudo bem que eu não estou colaborando muito, nem explicando direito as coisas que estão acontecendo comigo, desculpem por tudo isto!
Vou tentar entrar sempre que conseguir, mas infelizmente ainda não vou poder dar a ele o suporte que queria, então por favor, peço que cuidem deste fórum por mim, ele é pra vocês! Façam dele um local amigável, agradável, feliz, a vida é cheia de desafios, muito deles desanimadores, tristes, difíceis demais, e até revoltantes, vamos fazer daqui um local onde você possa se desligar um pouco de tudo isso, e deixar sua mente e sentimentos se libertarem, vamos fazer deste fórum mais do que uma válvula de escape para o dia a dia, vamos criar um ambiente positivo, onde todos se sintam bem e não tenham medo de serem julgados ao compartilhar sua vida e sua criatividade!
Peço por favor que não floodem, respeitem as regras, sejam amigáveis com todos os usuários, os novos ou não, os que compartilham com suas opiniões ou não. Escrevam de maneira legível, isso ajuda muito a criar um ambiente psicológico mais agradável e receptivo, revejam o texto antes de mandar, criem tópicos interessantes, cuidado para não criar tópicos repetidos, chamem amigos com o clima do fórum pra cá, mostrem este ambiente legal, procurem saber mais sobra a história do fórum! E continuem aqui, fazendo o fórum perfeito! O fórum é pra vocês e feito por vocês, afinal sem usuário o fórum é só uma página solta e sem sentido, deem vida para este local, uma vida animada, jovem, receptiva e madura! Deixam a imaginação de vocês viajarem, escrevam e leiam os contos da área escritores do fórum, exercitem sua inteligência e compartilhe suas filosofias, por mais loucas que sejam, na área penseira. Falem sobre suas séries, animes , filmes, livros e games prediletos. Compartilhe um assunto do qual você entende! Podemos fazer daqui um local legal, para podermos viajar e nos encantar, renovando as energias para se manter criativo, bem humorado e vivo!
Então amigos, desculpem de verdade por toda a minha ausência, mesmo! E obrigado por todo o apoio e tudo que vocês também fazem pelo fórum, e por favor, cuidem dele enquanto eu não poder fiscaliza-lo, e prometo tentar fazer tópicos legais sempre que conseguir entrar no computador, só não vou poder atender direito as necessidades administrativas, mas vou fazer o máximo que me cabe!
Obrigado pela compreensão!
Fórum Ilha pra sempre!

Última edição por Ftcv em Ter Fev 26, 2013 10:56 pm, editado 2 vez(es)

Ftcv
Nivel 26

Pontos de reputação : 55

Ver perfil do usuário http://forumilha.forumj.biz

Re: Pedido de desculpas e ajuda!

Mensagem por luisgustavops em Ter Fev 26, 2013 9:58 pm

Flw, eu entendo como e isso e espero q vc se arrume ai e de um geito na sua maquina, mas obrigado por criar esse forum pq as vezes precisamos de um lugar pra descontrair e encrontrar gente nova e fazer amigos e na ilha eu acho q podemos encontrar isso Exclamation

luisgustavops
Nivel 18

Pontos de reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ftcv em Seg Mar 04, 2013 9:18 pm

Obrigado luisgustavops! Fico muito feliz com isso!
Então...

"Não deixem o fórum morreeer
Não deixem o fórum acabaaar
O Fórum é feito de tópicos
De tópicos pra gente postaar"

Ftcv
Nivel 26

Pontos de reputação : 55

Ver perfil do usuário http://forumilha.forumj.biz

Mensagem por bombsb em Sex Mar 29, 2013 1:59 am

Velho eu quase chorei..... Crying or Very sad
Eu literalmente amo esse Fórum, odiaria se acaba-se.....
Eu tbm to passando por isso Felipe e eh triste fica sem Pc(ou Net, no meu caso atual)...
EEEEE NO RITIMO:
"Não deixem o fórum morreeer
Não deixem o fórum acabaaar
O Fórum é feito de tópicos
De tópicos pra gente postaar" cheers

bombsb
Nivel 22

Pontos de reputação : 2

Ver perfil do usuário http://redstar-histories.blogspot.com.br/

Mensagem por lorranny em Qua Abr 03, 2013 6:16 pm

Aaaaaaaah o forum não vai morrer!