Nêmesis - a vingança dos Rhen (mini estória em 20 capítulos) Cap. 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Algo deveria mudar?

0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 0

Nêmesis - a vingança dos Rhen (mini estória em 20 capítulos) Cap. 1

Mensagem por Ethan Trinité em Qua Out 24, 2012 6:04 am

CAPÍTULO 1 (Não deveríamos fazer isso!)

É tarde na pequena cidade fictícia de Woodymadson, uma jovem chamada Karen se prepara para sair com o pai. Uma colega de Karen, chamada Lori, a convida para ir até um lugar. Karen, que até então tinha pouquíssimos amigos, vivia trancada em casa e sonhava com aventuras resolve ir. Ao chegarem no cemitério de Woodymadson, Karen diz:
- Não devíamos estar aqui, Lori.
A garota Lori parece não se importar com o que Karen fala e tira de trás de uma sepultura um tabuleiro. Karen olha assustada e ao mesmo tempo fascinada com tanta "aventura" que estaria passando. Lori, que já não se importa com as várias tentativas frustradas de contato com espíritos já está descrente que possa realmente falar com um. Ela põe o tabuleiro sobre a grama e passa as instruções para Karen. As duas começam a jogar...
Lori e Karen fazem várias perguntas até então sem respostas. Lori, já cansada das tentativas, vai se levantando quando o copo se move. Karen pede para que Lori volte para o jogo. A garota sente medo. O copo se move formando a frase "volte, Lori". Lori, morrendo de medo volta devagar, senta-se ao tabuleiro e reinicia o jogo. As duas fazem perguntas e recebem várias respostas. Até que Karen resolve perguntar: "quem é você? Por que você morreu? Por que falar conosco? Por que pediu para que eu voltasse?" O espírito apenas responde: "eu quero você, Lori!"...

Essa mini estória continua!! Espero que gostem! Boa leitura! Comentem, deem sugestões ou críticas! Smile
Ethan Trinité
Nivel 1

Pontos de reputação : 0

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: