Veja a Mensagem Do Celular

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Veja a Mensagem Do Celular

Mensagem por Maira Costa em Qua Jul 11, 2012 1:03 am

Oii, eu sou nova aqui e tenho só 10 anos... Então pega leve com o meu conto ><

Samanta, era uma moça de 19 anos muito bela que caminhava até o ponto de ônibus mais próximo depois de aceitar o turno noturno. Tragava seu cigarro, como uma dama, então sente teu celular vibrar.
"O fumo faz mal..."
Dizia uma mensagem sem seu celular, ela bufou achando que uma de suas amigas viera a te sacanear e ignorou, a rua estava deserta, escura, a qualquer momento um estuprador poderia agarrá-la e ninguém a defenderia. Ela perdia-se em seus maus pensamentos, deveria ter saído com uma colega de trabalho, talvez. Mas quem surgiria por infelicidade dela logo naquele instante da noite? Outra vez seu celular vibra.
"Não vá para o ponto de ônibus, volte para o seu trabalho e procure alguém que te acompanhe."
Só excluiu a mensagem do celular, e acelerou o passo, estava com frio e com respiração ofegante. Mas ainda pensava que seria só uma brincadeira idiota de uma amiga sua, que saberia que ela deveria estar fumando, e sabia a hora que ela ia terminar o turno, era previsível. Ela por fim, joga o cigarro no canto de calçada e continua a andar. Seu celular vibra novamente.
"Há um lixo a poucos metros daí que você poderia ter jogado seu cigarro"
Samanta olha ao seu redor, procurando alguém que pude-se estar vigiando-a. Pensa sim, em voltar para o trabalho, mas daqui a alguns minutos estaria no ponto junto com as pessoas que ali esperaram, se sentindo mais segura.
Ela continua a andar, na verdade chegava a quase correr ao ponto então seu celular vibra novamente.
"Você não chegaria ao ponto tão rápido assim, agora é tarde de mais para reparar o erro."
E antes mesmo que Samanta possa se virar, uma faca corta seu pescoço e a mesma vai ao chão, e pode se ver ao seu lado o celular que havia derrubado com sangue, que poderia não estar ali, se ela não tive-se cometido o mesmo erro das outras.

Maira Costa
Nivel 1

Pontos de reputação : 1

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: