Noite em Cabo Frio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Noite em Cabo Frio

Mensagem por Lohana Kayala em Seg Jun 04, 2012 3:34 pm

OBS: Gente isso realmente aconteceu cmg !!

Em uma terça-feira, 26 de janeiro de 2012, eu e mais quatro amigos viajamos para Cabo Frio junto com os pais de dois amigos meus q considero meu tios.Ficamos na Horla 500 de Cabo Frio q fica na Praia do Forte.
Viajamos ás 16:00hras mas só chegamos as 22:00.Como a horla é fechada a Tia Márcia (mãe) e o tio Marcelo (pai) deixam a gente ficar andando ou de bicicleta ou de bugre pela horla. Chegamos em ksa e trocamos de roupa para irmos os 5 andarem de bugre, Marcelo (filho), dirigiu eu fiquei na frente e a Isabella o Lucas e o Luquinhas ficaram atrás.
Na horla de Cabo Frio, como estava em dia de semana e não era feriado as casas de praia de lá estavam vazias e escuras, isso deixava as ruas sem movimento e sem iluminação.Quando estávamos passando pela rua da praia (q tava escura pra cacete), nós ficamos andando com o bugre mais devagar pois a calçada é feita de pedra e tem muitos quebra-molas.Naquela velocidade,foi possível escutar passos .... Marcelo parou o bugre e junto a nós ficou olhando para trás e para os lados; sem sucesso de encontrar alguém ou ver algo, pedi quase implorando para q Marcelo ligase o bugre novamente para q saíssemos dali pois estava muito sinistro.
Continuamos a andar de bugre todos sentados e cobertos com cobertores 1º pelo frio q fazia de noite em Cabo Frio e 2º pelo medo dos passos q foram muito altos como se alguém tivesse andando a 1 metro de distancia de nós.Quando passamos pela cabine de segurança -Q até aquele momento achamos q tivesse sem ninguém- sai um homem com uma aparência de pelo menos uns 56 anos, com o uniforme da segurança mas era diferente.Quando dali ele sai, e vira pra gente e fala :
- Olha se eu fosse vocês eu diminuiria na velocidade
Eu como sempre respondona digo:
- Pelo amor de Deus isso é um bugre não uma ferrari
- É, concordo com vc, mas quando eu seguia vcs não foi isso q me pareceu.
Todos nós ficamos nos entrelaçando com olhares, até q ele pede licença e sai andando em direção a rua q tinha casas em construção com maior quantidade.
Ficamos parados ali, sem nenhuma reação, até q um outro moço da segurança, com aparência mais jovem, talvez de uns 31 anos; ele chegou e falou:
- O q vcs fazem parados aq ??
Nós contamos q um homem parou a gente, o descrevemos mas não falamos sobre o q avia acontecido de paranormal.Ele simplesmente falou :
- Espera, vcs estão falando desse homem ?
e nos mostrou uma foto e ERA O HOMEM, nós ficamos mais uma vez sem nenhuma reação, ele continuou e falou :
- Bom, esse era o nosso chefe de segurança, ele morreu naquela rua com casas em construção depois de uma parada cardíaca, ele era conhecido por implicar com as crianças da rua.

Voltamos para ksa, e não contamos nem pra Tia Marcia e nem pro Tio Marcelo o ocorrido. Todos nós dormimos em um sofá q tinha na sala q era monstruoso, cabia todos nós deitados e todo mundo ficava confortável.Quando deu 03:00 hras da manhã,nenhum de nós avia dormido.Eu sempre com as piores ideias, perguntei se alguém queria jogar compasso. Todo mundo concordou menos o Luquinhas, mas ai ele foi dormir com os pais no quarto deles. Enquanto estávamos jogando, eu perguntei :
- Vc tem algo para falar para nós ?
E no compasso saiu : C-U-I-D-A-D-O-C-O-M-A-V-E-L-O-C-I-D-A-D-E.
Depois disso, todos pediram para sair e fomos todos dormir.

QUARTA-FEIRA
Já esquecidos do ocorrido na madrugada passada todos nós ficamos na piscina, e depois fomos andar de cavalo com o carro do Tio Marcelo, q caberia 7 lugares
Quando voltamos estava escrito no Bugre amarelo a seguinte frase:
CUIDADO COM A VELOCIDADE.
Depois de vermos aquilo não conseguimos esconder,e contamos TUDO para eles, ficamos surpresos pois eles acreditaram MESMO no que nós teríamos contado, depois daquilo a Tia Marcia passou um defumador na ksa, e pediu para q nunca mais brincássemos de compasso ou algo igual tanto dentro como fora da ksa dela, depois disso NUNCA mais nada aconteceu.

Espero que tenham gostado
By: Loh
Lohana Kayala
Nivel 1

Pontos de reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Noite em Cabo Frio

Mensagem por Emy em Dom Jun 10, 2012 6:49 am

Velho, que tenso. Eu ficaria uma semana sem dormir, sério. Que tenso!! Vc já tinha visto algum espirito antes?
Emy
Nivel 25

Pontos de reputação : 38

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: