:)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

:)

Mensagem por Biahh em Sab Maio 05, 2012 3:47 pm

Anos atrás, sem nada para comer, resolvi roubar pessoas ricas e pobres , a fim de conseguir alimento.
Meu primeiro furto foi em um cais.Eu peguei algumas maças de uma senhora e comecei a correr, olhava para trás com certa pena da mulher,pois vi que o que acabara de roubar era a unica fonte de renda dela.

Passado algum tempo, percebei que só conseguia me manter a base de roubos.Então, planejei furtar a casa de um homem rico que passava pela cidade se gabando com seu carro de classe alta.

Descobri seu endereço, e levei comigo uma arma semi-nova que acabara de comprar.

Sua casa era grande ,e, de longe era possível avistar dois guardas, do tamanho de armários.Pensei em correr, mas lembrei-me da arma de pesava em meu bolso direito.Sem hesitar, atirei.

Era quase impossível eu ter acertado, devido a minha péssima mira, mas me enganei.

Cheguei perto dos homens que agora estavam mortos:uma poça de sangue se espalhava pelo chão.No bolso de um deles, vi uma pistola,peguei-a e examinei: era de alta qualidade.Enfiei-a no bolso e andei até a porta de entrada.

Sem fazer ruído algum, girei a maçaneta e entrei na casa.

A vítima se encontrava, para a minha sorte, de costas , olhando para a lareira , como que hipnotizada.Cheguei perto e dei lhe um tiro na nuca.

A casa estava vazia.Dirigi-me ao quarto e vi uma carteira cheia de dinheiro.Peguei tudo o que tinha dentro e fugi.

Depois disso,matei várias outras pessoas e com o dinheiro delas fiquei rico.

Dias depois, resolvi dar uma caminhada, para me livrar por pelo menos alguns minutos do estresse do dia-a-dia.

Caminhei ,caminhei como caminhava quando jovem, mas não me saia da cabeça as mortes que causei,era como se o sangue deles estivesse nas minhas mãos.Era como um doce em minha boca, mas ao mesmo tempo, era uma faca em meu coração.

[center]

Biahh
Nivel 1

Pontos de reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: :)

Mensagem por luisgustavops em Sab Maio 19, 2012 11:42 pm

boa historia. bota a continuacao ai
luisgustavops
Nivel 18

Pontos de reputação : 5

Ver perfil do usuário