o misterio da familia boston

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

o misterio da familia boston

Mensagem por amandynha em Dom Abr 22, 2012 8:44 pm

olá meu nome é amanda tenho 13 aninhos e sou novata aqui,tomarem que vcs gostem do meu conto e se gostarem eu posso dar a continuação obrigadooo.

Rua sconer lispey numero 111, la era a residencia da familia boston uma familia amada por todos porem meio misteriosa,crinças tinha medo de aparescer por la apesar da casa ser muito bela ela dava arrepios coisas estranhas acontecia por la.
-aaaa para me solta,por favor me deicha em paz socorrooo.
-calma semy acorda foi apenas um pesadelo(disse karen mãe de semy )
-mãe foi orrivel el..el.ele me pegava e... ai foi terrivel mas sabe tão real não é a primeira vez que tenho este sonho,mãe voçê acha que pode ta querendo dizer algo
-filha se acalma isso é coisa da sua cabeça.
- vamos levanta-se, vai lavar o rosto escova os dentes e desça.
-ta mãe ja estou indo
Entao semy escovou os dentes lavou o rosto e desceu para tomar seu café da manhã,ela estudava de manhã por isso tinha que se apressar pois ja estava atrasada.
-pronto mãe terminei vou só pegar minha mochila e ja irei pra escola acho que consigo pegar o finalzinho da primeira aula
-(beijo na mãe).
-tchau mãe estarei de volta 2:30 pois passarei na casa da shirley
-tchau filha cuidado me liga avisando que esta bem.
Shirley era sua melhor amiga,apesar delas brigar mais que cão e gato elas eram muito unida.tinham a mesma idade eram bastante diferente uma da outra ,semy tinha cabelos pretos e longos, shirley tinha cabelos ruivos que batiam em seus onbros.Chegando a escola semy encontra a amiga que tambem tinha se atrasado
-olá(diz semy)
-olá(responde shirley)
-tudo bem semy?
-mais ou menos e vooç?
-tou bem sim mas oq aconteceu?
-vamos pra aula que eu te conto
chegando na sala.
-toc toc
#porta abrindo
-desculpa professor mas aconteceu umas coisas la em casa e acabamos chegando atrasada.
-desta vez passa por favor sentão-se(disse o professor)
As duas sentavam em dupla la no fundinho da sala eram bem timidas então gostavam de ser bem discretas,semy se virou pra shirley e disse:
- então hj eu tive um sonho muito estranho sabe e não é a primeira vez e tou achando que pelo meu sonho eles tão querendo me falar algo
-eles?eles quem
-é eles..eles..,sabe eu fiquei sabendo de umas coisas que aconteceram antigamente la em casa e acho que ja sei o que fazer,vooç tem que me ajudar.
-que ajudar pale em que???

ENTÃO JENTE AGORA VCS ME DIGÃO QUÉ QUE EU CONTINUE OU NÃO? AI VAI DE VCS XAUU Laughing

amandynha
Nivel 1

Pontos de reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: o misterio da familia boston

Mensagem por bombsb em Seg Abr 23, 2012 1:40 am

eu gostei do conto, mas ta muito difícil de ler vc tem que presta mais atenção no plural e na ortografia!!
mas fiquei curioso!!!
passe em um corretor de ortografia do google ou outro!!!!

sem ofensas!!!
bombsb
Nivel 22

Pontos de reputação : 2

Ver perfil do usuário http://redstar-histories.blogspot.com.br/

Mensagem por mah_blackt em Qui Maio 03, 2012 7:03 pm

oi! Tb tenho 13 anos e to no meu segundo livro! O primeiro foi Fada Negra o segundo irmãs da chama quero publicar os dois! Adorei sua historia! Estou curiosa!
VOU AGORA PARAR DE ENROLAÇÃO É RESPONDER SUA PERGUNTA:

QUERO SABER O RESTOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!! CONTINUA!!!!!!!!!! Very Happy Laughing Razz Very Happy Very Happy

mah_blackt
Nivel 6

Pontos de reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: